Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Na 'prova' do programa Power Couple, as participantes tinham de ficar presas a uma estrutura giratória, prender a respiração e acertar bolinhas em um cesto
23/05/2022 às 23:09 atualizado em 24/05/2022 às 09:15
Continua depois da publicidade
Mulheres são submetidas a prova debaixo d'água e de cabeça para baixo na Record | Reprodução/Rede Record
Quem assistiu ao episódio do programa Power Couple da Rede Record na noite desta segunda-feira (23) se deparou com cenas que a própria apresentadora, Adriane Galisteu, descreveu como de "desespero". No processo que o programa chama de Prova das Mulheres, as participantes foram submetidas a uma atividade em que tinham seu corpo preso a uma plataforma giratória que as obrigava a ficar de ponta cabeça e simultaneamente debaixo d'água para, logo em seguida, acertar bolinhas em um cesto, segurado por seus companheiros homens.
Continua depois da publicidade
As participantes tinham a chance de escolher se queriam seguir fazendo a prova, mas não sem antes se submeterem a uma primeira rodada de "mergulho" forçado. Algumas das participantes desistiram logo após à rodada teste por não conseguirem controlar a respiração. Foi o caso de Adryana. Assista ao vídeo abaixo:
O trecho do vídeo acima não mostra, mas algumas participantes relatavam dificuldade para respirar, tontura e náuseas após ficarem por apenas alguns minutos na plataforma giratória. Na Prova das Mulheres, quem conseguisse acertar determinado número de bolinhas em até 2 minutos somaria ao saldo do casal uma quantia em dinheiro - quantia esta determinada pelo homem.
O programa conta com uma lista de casais participantes (veja abaixo) e vai ao ar às 22:45h às segundas e quintas na Rede Record.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade