Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
James Gunn afirmou que para a renovação da DC, foi necessário a escolha de um ator mais jovem | Reprodução/Warner Bros
O ator britânico Henry Cavill anunciou na quarta-feira (14) que não vestirá mais a capa vermelha como “Superman” no universo cinematográfico da DC Comics. Em outubro, Cavill havia confirmado que voltaria como o super-herói.
Continua depois da publicidade
No Instagram, o ator explicou que teve uma reunião com o cineasta James Gunn e o produtor de cinema britânico Peter Safran, que em outubro foram nomeados co-presidentes e diretores executivos da DC Studios, e eles disseram a Cavill que ele não fará mais parte do elenco.
“Notícia triste, pessoal. Não voltarei como o Superman. Depois de o estúdio me dizer para anunciar que estaria de volta em outubro, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, disse.
Os fãs ficaram surpresos com a notícia, já que Cavill fez até uma participação especial como Superman em uma cena no meio dos créditos no final de “Adão Negro”, o filme da DC estrelado por Dwayne Johnson.
Continua depois da publicidade
Além disso, Henry Cavill também não voltará para "The Witcher", sucesso da Netflix. O ator teria aberto mão da permanência para seguir como o super-herói da DC, algo que acabou não acontecendo.
Novo trabalho
Henry Cavill já teria um novo projeto pela frente: de acordo com o THR, ele vai estrelar uma série inspirada no jogo Warhammer 40.000 para o Prime Video.
Continua depois da publicidade
Warhammer 40.000 é um popular jogo de tabuleiro, realizado com miniaturas elaboradas que guerreiam em um mundo futurista onde a humanidade divide espaço com várias outras criaturas, incluindo elfos, orcs, demônios e alienígenas.
Lançado nos anos 1980, Warhammer é frequentemente descrito como o principal concorrente de Dungeons & Dragons. Cavill é um fã assumido do jogo, e costuma pintar à mão suas próprias miniaturas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade