Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Apresentador comentou ainda o que pensou ao dar uma cadeirada em Pablo Marçal durante debate
Continua depois da publicidade
Datena assumiu o Tá na Hora, no SBT, no dia 9 de dezembro; jornalista tem turbinado a audiência da emissora no período da tarde | Reprodução
Datena é conhecido por sua sinceridade e forte opinião. Na tarde desta terça-feira (17/12), o jornalista comentou, durante a transição entre os programas do SBT 'Fofocalizando' e 'Tá na Hora', que não se arrepende da cadeirada que deu em Pablo Marçal, durante debate na corrida eleitoral à Prefeitura de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Ele relatou, inclusive, outra experiência envolvendo cadeira. O apresentador comentou o que pensou ao dar uma cadeirada no adversário político:
“Eu estava muito irritado e não sabia como reagir. Às vezes, em momentos de raiva, a gente perde o controle. Eu sou impulsivo, mas nada disso me impede de seguir em frente”, disse.
Ainda durante o bate-papo com os apresentadores do "Fofocalizando", Datena compartilhou uma história envolvendo cadeira e terapia.
Continua depois da publicidade
“Tenho alguma coisa com cadeira. Um dia eu estava em um analista. Eu já fui em analista também, normalmente eu fico bom e o analista fica louco. O analista pegou uma cadeira vazia e disse que agora eu iria falar com a minha mãe. Ai eu respondi que minha mãe já morreu”, iniciou o veterano.
“Ai ele me disse que minha mãe era a cadeira. Eu olhei para a cadeira e comecei a falar mamãe, como você está, estou com saudades de você e fiquei falando mais ou menos meia hora com a cadeira. Depois me perguntaram se a terapia deu certo e eu disse que foi ótima. Eu tinha um problema crônico e resolveu”, complementou.
Datena assumiu o Tá na Hora, no SBT, no dia 9 de dezembro. O jornalista tem turbinado a audiência da emissora no período da tarde.
Continua depois da publicidade
José Luiz Datena deu uma cadeirada em Pablo Marçal durante o debate da TV Cultura no dia 15 de setembro deste ano. A cena de violência aconteceu após o apresentador ter sido chamado de “arregão” pelo adversário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade