A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 31 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Datena comenta e Cariúcha tem crise de choro ao vivo no SBT

Apresentadora do Fofocalizando não conseguiu se controlar e chorou ao vivo após um comentário do jornalista José Luiz Datena

Matheus Herbert

28/03/2025 às 19:38  atualizado em 28/03/2025 às 19:39

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cariúcha chorou após receber elogios de José Luiz Datena nesta semana

Cariúcha chorou após receber elogios de José Luiz Datena nesta semana | Reprodução/SBT

A edição do programa Fofocalizando, do SBT, desta quarta-feira (26/3) foi de muita emoção para a apresentadora Cariúcha. 

Continua depois da publicidade

Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano estavam exaltando Cariúcha por receber o prêmio Woman Awards Brasil, na categoria Hebe Camargo, que homenageia a melhor apresentadora. O prêmio foi dado a Cariúcha na noite da última terça-feira (25/3). 

Durante os elogios de Gaby e Cartolano, ela recebeu uma declaração de José Luiz Datena, apresentador do vespertino Tá Na Hora

“Você merece o prêmio de simpatia, de carinho, porque todo mundo te adora nos corredores do SBT. Isso não tem coisa que pague”, começou Datena. 

Continua depois da publicidade

O veterano continuo com os elogios. “Os prêmios fazem parte da nossa carreira, mas ser quem você é já merece um prêmio tão bacana. É tão difícil encontrar pessoas humildes, legais e que gostam do próximo, como você”, complementou o jornalista.

Emocionada, Cariúcha reagiu e chorou. “Eu sou muito fã do seu trabalho. É uma honra, eu sempre te via na televisão. Você falando essas palavras… Eu nunca vou esquecer isso na minha vida. Eu não consigo fingir costume”. 

Em alta no SBT 

Com menos de quatro meses no ar à frente do Tá Na Hora, José Luiz Datena, tem conquistado o público e alcançado bons índices de audiência. 

Continua depois da publicidade

Desde sua estreia no jornal vespertino, em dezembro do ano passado, o veterano tem movimentado os bastidores do mundo da televisão. 

A contratação de Datena era um desejo antigo de Silvio Santos, que morreu aos 93 anos, em agosto do ano passado. Daniela Beyruti, filha de Silvio, foi a responsável pela chegada do apresentador à emissora e elogiou a postura do apresentador. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados