Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Nomes do rap nacional como membros dos grupos Haikass, Primeiramente e Síntese participaram do show
Continua depois da publicidade
Criolo mostrou a força de suas músicas antigas e a resistência do samba em sua apresentação | Monise Souza/Gazeta de S. Paulo
O artista paulistano Criolo celebra a carreira em uma nova turnê denominada “Ciclo”, que passeia por todos os seus discos e ressalta a diversidade musical da sua trajetória.
Continua depois da publicidade
Durante o show, realizado na última sexta-feira (6/12), o rapper mostrou a força de suas músicas antigas e a resistência do samba em sua apresentação. A apresentação celebrou a diversidade musical e a riqueza das influências que moldam sua carreira, sempre com o hip hop no centro, mas com influências do trap e do samba.
O evento ocorreu no Vibra São Paulo, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Com uma verdadeira imersão em sua carreira, o artista trouxe ao palco alguns nomes do rap nacional, como membros dos grupos Haikass, Primeiramente, Síntese, além do funkeiro MC Lan.
Acompanhado por Ed Trombone, DJ DanDan e Ricardo Rabelo, o artista explorou o repertório, que atravessa todos os seus álbuns, trazendo uma celebração da ancestralidade e da diversidade musical, refletindo a essência das obras do artista.
Continua depois da publicidade
O rapper revisitou grandes sucessos como “Convoque Seu Buda”, “Subirodoistiozin” e “Nó na orelha” que trouxeram a euforia do público, que gritava pelo artista antes do início até o fim do show.
Durante o show, Criolo fez questão de chamar os pais ao palco, tornando o momento ainda mais especial. A mãe dele discursou e disse sobre o orgulho que sente pelo filho e chamou os fãs de “parte da família”.
Para complementar, o artista trouxe ao público uma roda de samba com as Clarianas, vozes por trás dele, além do Pagode da 27.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade