Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Craque Neto detonou Neymar durante seu programa nesta quarta-feira (2/4) | Reprodução/Os Donos da Bola
O clima está aquecido e tenso entre o apresentador Craque Neto, da Band, e o ídolo da seleção brasileira, o jogador Neymar.
Continua depois da publicidade
Nesta quarta-feira (2/4), Craque Neto respondeu Neymar no seu programa, ‘Os Donos da Bola’. O apresentador voltou a criticar o atacante do Santos após ser chamado de ‘falastrão’ pelo camisa 10.
“Olha ao que ele se sujeita. Ele se sujeita a dar recado para um falastrão da televisão, como eu, o maior né? Isso que fiquei mais feliz. Ele sabe que sou o maior falastrão. Ele podia ter escrito ‘esse idiota’, ‘esse zé ruela’, mas escreveu o maior. Ele sabe que eu sou bom”, iniciou Neto na abertura do programa.
“Um cara igual o Neymar, que tem 250 milhões [de seguidores] no Instagram, Que ganhou R$ 1 bilhão em dois anos sem jogar bola na Arábia, o cara está na Kings League. O cara é cortado da Seleção, é uma humilhação isso. O cara vai pro carnaval, ele joga poker, ele é cortado da Seleção, o cara vai numa festa. Num campeonato mais ou menos, igual o da Federação Paulista, ele ganha um prêmio de gol mais bonito. Ele tinha que ganhar de melhor jogador”, complementou.
Continua depois da publicidade
Para finalizar, Craque Neto reforçou não ter medo de Neymar. “Neymar, os meus filhos amam você de um jeito impressionante. Eu não. Eu não tenho medo de você. Não tenho medo da tropa, não tenho medo de hacker, não tenho medo de ‘parça’, não tenho medo do seu pai, dos seus advogados. Por sinal, você tem o direito de me criticar. Tá tudo certo”, finalizou.
Na terça-feira (1/4) Neymar utilizou as redes sociais para responder Neto. No Instagram oficial do ‘Donos da Bola’, o atacante deixou um comentário em uma postagem onde o ex-Corinthians o criticava. “Bora dar ibope pra ele. O falastrão da TV brasileira”, escreveu Neymar.
O apresentador e jornalista José Luiz Datena, amigo próximo de Craque Neto, também já havia dado um conselho polêmico, ao vivo, para Neymar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade