Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Trama se passa na Ilha de Jeju, nos anos 1950, e acompanha diversos momentos importantes da história dos personagens | Divulgação
Lançado em março de 2025, o k-drama “Se A Vida Te Der Tangerinas” vem chamando muita atenção dos fãs do gênero, se mantendo entre as 10 produções mais assistidas da Netflix desde a sua estreia. O original é protagonizado por IU, cantora e atriz muito admirada na Coreia do Sul, e Park Bo-gum (“Reply 1988”).
Continua depois da publicidade
Os dois estavam afastados das produções audiovisuais nos últimos anos, com seus últimos trabalhos datando de 2019 e 2020, respectivamente.
No total, o k-drama tem 16 episódios de cerca de uma hora cada e já se encontra totalmente disponível na Netflix, que teve como estratégia lançamentos semanais.
Com uma narrativa pouco usual em k-dramas, “Se A Vida Te Der Tangerinas” é uma produção que acompanha a vida do casal de protagonistas ao longo de 65 anos.
Continua depois da publicidade
A trama se passa na Ilha de Jeju, nos anos 1950, e acompanha diversos momentos importantes da história dos personagens Ae-sun e Gwan-sik, mostrando como eles construíram uma relação de cumplicidade e perseverança. A protagonista é órfã de pai e convive com a ausência de sua mãe, uma mulher que dedica todo seu tempo ao trabalho para sustentar seus filhos e o novo marido.
Já o menino é filho de pescadores e nutre uma paixão platônica por ela.
Com o passar dos anos, cresce em Ae-sun o sonho de se tornar uma poetisa e mesmo sendo impedida de estudar, a personagem não perde a coragem, a rebeldia e nem a positividade. O contraponto de seu espírito livre é a lealdade e o cuidado de Gwan-sik, que a ama profundamente, mesmo tendo dificuldade de expressar seus sentimentos.
Continua depois da publicidade
Juntos, os dois irão passar por momentos de felicidade e de grandes desafios. Com um roteiro muito bem construído e uma evidente “química” entre os atores IU e Park Bo-gum, “Se A Vida Te Der Tangerinas” faz o espectador torcer pelo casal em meio a lágrimas e risos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade