A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 21 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Com indicada ao Oscar, minissérie 'Objetos Cortantes' prende pelo seu suspense

História tem como protagonista uma repórter que voltou recentemente de uma instituição psiquiátrica

Kreitlon Pereira

06/09/2024 às 19:00  atualizado em 06/09/2024 às 19:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ao longo de suas investigações, a personagem irá se aprofundar, cada vez mais, nos segredos da cidade

Ao longo de suas investigações, a personagem irá se aprofundar, cada vez mais, nos segredos da cidade | Divulgação

Com o sucesso do filme “Garota Exemplar” (2014), uma adaptação do livro de Gillian Flynn, abriu-se espaço para que outras obras da escritora norte-americana tivessem sua vez nas telas.

Continua depois da publicidade

Esse foi o caso de “Lugares Escuros” (2015) e “Sharp Objects", uma minissérie produzida pela HBO que contou com uma temporada de oito episódios.

Atualmente disponível nos catálogos da Max e da Amazon Prime Video, a produção foi protagonizada por Amy Adams e possui um estilo narrativo muito característico de Flynn, no qual o terror se mescla com o suspense em uma trama sombria que explora a complexidade dos comportamentos humanos e tensiona questões psicológicas de seus personagens.

Conheça a história da nova série

A história tem como protagonista Camille Preaker (Adams), uma repórter que voltou recentemente de uma instituição psiquiátrica. Apesar disso, seu chefe a envia para a cidade de Wind Gap, no interior do estado norte-americano de Missouri, para investigar um assassinato e o desaparecimento de duas jovens no local.

Continua depois da publicidade

Porém, o que torna essa tarefa mais complicada ainda é o fato de que Wind Gap é a cidade natal de Camille, o que irá despertar lembranças dolorosas do passado da protagonista, já que ela será obrigada a reencontrar diversas pessoas com as quais não possui um bom relacionamento.

Dentre elas está a sua mãe, Adora Crellin (Patricia Clarkson), uma mulher hipocondríaca e extremamente controladora que tem uma enorme preocupação acerca da imagem da sua família para a cidade.

Além disso, Camille também irá se reencontrar com sua meia irmã que quase não conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o seu padrasto Alan (Henry Czerny). Retornar ao ambiente sufocante de Wind Gap irá fazer muito mal para Camille, que terá seu lado psicológico muito abalado.

Continua depois da publicidade

Ao longo de suas investigações, a personagem irá se aprofundar, cada vez mais, nos segredos da cidade (aparentemente) pacata, além de ter que confrontar realidades cruéis da própria família.

Assista o trailer de "Sharp objects".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados