Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Coca-Cola relançará em 14 de abril em 120 países, incluindo o Brasil, a ação de colocar nomes populares nas latas e garrafas do refrigerante | Wirestock/Freepik
Após mais de 10 anos, a Coca-Cola relançará em 14 de abril em 120 países, incluindo o Brasil, a ação de colocar nomes populares nas latas e garrafas do refrigerante.
Continua depois da publicidade
A campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” fez um baita sucesso no Brasil e em parte do mundo há uma década, e ficou no imaginário de parte da população.
Ganhou até um vídeo do canal Porta dos Fundos, em que os personagens zombavam, de maneira preconceituosa, de nomes considerados “feios”, e que por isso não mereciam estar nas latinhas.
Em resposta, e para tentar amenizar a polêmica, a Coca passou a imprimir o nome “Kellen” nas latas, o principal alvo do grupo humorístico.
Continua depois da publicidade
Segundo a Coca, em comunicado, será possível escanear o QR Code dos produtos pelo aplicativo da empresa e colocar o seu nome para personalizar uma embalagem e torcer para ela chegar aos mercados.
Os fãs também poderão acessar um site que permitirá criar vídeos, conteúdos e memes personalizados para compartilhar com os amigos.
A campanha visará agora um público mais jovem, da Geração Z. A pretensão é a de celebrar amizades e experiências on-line que definem essa geração, bem como os espaços físicos que permitem que momentos de união.
Continua depois da publicidade
A marca também tem uma ação exclusiva para o Brasil: a latinha azul, vendida oficialmente no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade