A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 16 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Coca-Cola retomará campanha que fez barulho no Brasil há uma década

Ação fez baita sucesso no Brasil e em parte do mundo há mais de 10 anos, e ficou no imaginário de parte da população

Bruno Hoffmann

08/04/2025 às 11:51  atualizado em 08/04/2025 às 12:17

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Coca-Cola relançará em 14 de abril em 120 países, incluindo o Brasil, a ação de colocar nomes populares nas latas e garrafas do refrigerante

Coca-Cola relançará em 14 de abril em 120 países, incluindo o Brasil, a ação de colocar nomes populares nas latas e garrafas do refrigerante | Wirestock/Freepik

Após mais de 10 anos, a Coca-Cola relançará em 14 de abril em 120 países, incluindo o Brasil, a ação de colocar nomes populares nas latas e garrafas do refrigerante.

Continua depois da publicidade

A campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” fez um baita sucesso no Brasil e em parte do mundo há uma década, e ficou no imaginário de parte da população.

Ganhou até um vídeo do canal Porta dos Fundos, em que os personagens zombavam, de maneira preconceituosa, de nomes considerados “feios”, e que por isso não mereciam estar nas latinhas.

Em resposta, e para tentar amenizar a polêmica, a Coca passou a imprimir o nome “Kellen” nas latas, o principal alvo do grupo humorístico.

Continua depois da publicidade

Nova versão da campanha

Segundo a Coca, em comunicado, será possível escanear o QR Code dos produtos pelo aplicativo da empresa e colocar o seu nome para personalizar uma embalagem e torcer para ela chegar aos mercados.

Os fãs também poderão acessar um site que permitirá criar vídeos, conteúdos e memes personalizados para compartilhar com os amigos.

A campanha visará agora um público mais jovem, da Geração Z. A pretensão é a de celebrar amizades e experiências on-line que definem essa geração, bem como os espaços físicos que permitem que momentos de união.

Continua depois da publicidade

A marca também tem uma ação exclusiva para o Brasil: a latinha azul, vendida oficialmente no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados