A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Cazé TV: veja polêmicas do canal nas Olimpíadas de Paris

Seleção brasileira de nado sincronizado e 'fofoca do vôlei' geraram debates acalorados na web

Lucas Souza

05/08/2024 às 16:39  atualizado em 05/08/2024 às 16:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Comentário do jornalista Guilherme Beltrão gerou indignação nas redes sociais

Comentário do jornalista Guilherme Beltrão gerou indignação nas redes sociais | Reprodução/Redes sociais

A Cazé TV, uma das detentoras do direito de transmissão das Olimpíadas de Paris 2024, já se envolveu em algumas polêmicas desde o início das competições. No último sábado (3/8), a seleção brasileira de nado sincronizado publicou uma nota de repúdio “às declarações infelizes proferidas pela Cazé TV acerca de nossos atletas”.

Continua depois da publicidade

Sincrobrasil

Durante transmissão, o comentário do jornalista Guilherme Beltrão gerou indignação nas redes sociais, após ele falar sobre o que um atleta do nado faz nas Olimpíadas.

Veja o vídeo:

Nota de repúdio

Em resposta, a Seleção Brasileira publicou, no Instagram, uma nota de repúdio alegando que os comentários são inaceitáveis e que desrespeitam toda a comunidade esportiva. Confira nota na íntegra.

Continua depois da publicidade

“O Sincrobrasil vem a público expressar nosso mais profundo repúdio às declarações infelizes proferidas pela Cazé TV acerca dos nossos atletas. Comentários como os feitos são inaceitáveis e desrespeitam não apenas os atletas de nado, mas toda a comunidade esportiva.

O esporte é uma ferramenta poderosa de inclusão, desenvolvimento pessoal e social, promovendo valores como respeito, disciplina e perseverança. Nossos atletas dedicam suas vidas aos treinamentos, superando desafios diários com determinação e coragem, e merecem ser tratados com dignidade e respeito.

Com isso repudiamos os comentários infelizes feitos pelo Guilherme Beltrão e seus companheiros presentes no programa. Respeito a comunidade do Nado Artístico e a todos os esportes é o mínimo. Brincadeiras são sempre válidas, mas desrespeito nunca serão tolerados.”

Continua depois da publicidade

Mais polêmica

Reprodução/YouTube

A Cazé TV também ficou entre os assuntos mais discutidos na web durante as Olimpíadas de Paris 2024, quando a Blogueira de Baixa Renda levantou como tema uma fofoca a respeito do elenco de vôlei feminino do Brasil.

Fofoca

Durante transmissão ao vivo, a influencer Nathaly Dias conversava com a jogadora de vôlei Adenízia, em sua estreia no programa, e questionou a atleta se ela sabia sobre uma briga entre Gabi Guimarães e Sheilla Castro.

Em seguida, Adenízia encerrou o assunto ao dizer que não faz partes de fofocas. “Isso é um programa de família. Eu não faço parte de fofocas”.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, a Blogueira de Baixa Renda foi vítima de ataques relacionados ao seu corpo, sua orientação sexual e sua família. Em resposta, Nathaly publicou uma nota de esclarecimento no Instagram, veja trecho.

"Fui convidada para o programa Zona Olímpica, da CazéTV, na sexta-feira, para comentar sobre as Olimpíadas. Ao chegar, tivemos a conversa de bastidores de praxe e, como sempre faço, questionei se havia algum assunto ou abordagem delicada, sobre a qual não poderíamos falar. A resposta foi 'não'. O programa é leve e pode-se falar sobre qualquer assunto.

Durante o programa, questionei a Adenízia sobre uma fofoca do vôlei, de forma leve e descontraída, como me disseram que poderia ser. Reforço aqui que em nenhum momento eu tive intenção de expor, humilhar ou causar qualquer tipo de desconforto, seja para quem estava no estúdio ou em casa. Mas a partir daí, a coisa degringolou...", disse a Blogueira de Baixa Renda.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados