Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Ator abriu o coração em conversa com a Vogue Brasil sobre o momento em que vive
Continua depois da publicidade
Cauã Reymond | Reprodução/Instagram
O ator Cauã Reymond, de 41 anos, abriu o coração em conversa com a Vogue Brasil sobre o momento em que vive. Protagonista de "Um Lugar ao Sol" (TV Globo), Cauã falou sobre a carreira, bem-estar e família.
Continua depois da publicidade
"A pandemia está sendo uma fase de aprendizado, como eu acredito que esteja sendo para todos. Refleti muito sobre gratidão. Ser grato e tentar ajudar ao máximo as pessoas a minha volta. É um novo processo, um momento de aprendizado, de encarar essa situação da melhor forma possível e buscar crescer dentro disso".
Na trama, Cauã vive os gêmeos Christian e Renato. No início, Pável Reymond, foi o dublê do próprio irmão. O jovem também ganhou uma participação na história como o manobrista Josias.
Continua depois da publicidade
A participação de Pável fortaleceu a relação família. De acordo com ator, era sonho da mãe deles, a astróloga Denise Reymond que morreu no início de 2019 depois de meia década lutando contra um câncer, vê-los trabalhando juntos.
"Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim", declarou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade