Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Após acusações de importunação sexual, ambos foram expulsos do reality da Globo
Continua depois da publicidade
MC Guimê e Cara de Sapato | Reprodução
Na noite desta quinta, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que MC Guimê e Cara de Sapato estão eliminados do BBB 23, da "TV Globo".
Continua depois da publicidade
Ele disse, antes da Prova do Líder: "Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante [se referindo à mexicana Dania Mendez], mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados", afirmou.
O apresentador pediu, então, que os brothers saíssem da casa pelo Confessionário.
Tadeu voltou para conversar com Dania:
Continua depois da publicidade
"O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa. Puramente nossa. É uma decisão do programa que foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua. Fique tranquila", afirmou.
O que aconteceu
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O músico acariciou as costas e o bumbum da influenciadora algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento. Já Cara de Sapato foi acusado de forçar um beijo na mexicana e avançar sobre ela na cama de um dos quartos.
Continua depois da publicidade
Na noite desta quinta, a Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou a abertura de um inquérito contra os dois participantes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade