A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 09 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Uma ode a música, Gabi d'Oyá lança seu primeiro álbum 'Odara'

O álbum passa por diferentes estilos, sem perder a essência característica da principal referência da artista que é o R&B e o neo soul dos anos 90

Natália Brito

03/04/2024 às 10:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
 Gabi d'Oyá lança seu primeiro álbum 'Odara'

Gabi d'Oyá lança seu primeiro álbum 'Odara' | Divulgação

Com sua voz única e suas composições envolventes, a cantora e compositora Gabi d’Oyá apresenta a primeira parte do seu aguardado álbum “Odara”, no dia 12 abril, um marco importante para sua carreira.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Trazendo cinco faixas elaboradas, o projeto apresenta uma proposta que transcende fronteiras sonoras, e é uma verdadeira ode à música. O álbum passa por diferentes estilos, sem perder a essência característica do R&B e neo soul dos anos 90, principal referência da artista. 

A cantora tem uma relação com a música que está intriscicamente ligada a sua existência. "A música é minha forma de me entender enquanto ser humano no mundo, e qual é o meu lugar nele, é a minha segurança, força e potência. Espreme o que tem de melhor em mim. Sinto que não tem como eu existir sem ser artista", refletiu Gabi. 

Continua depois da publicidade

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Gabi d'Oyá (@gabidoya)

Nestas canções, Gabi d’Oyá traça sua jornada não apenas musical, mas também pessoal, abordando temas que atravessam as vivências de uma jovem afrodescendente em diáspora. Cada faixa do álbum é dedicada a um ano específico de sua trajetória, proporcionando uma narrativa não linear que revela os medos, inseguranças, amores, religiosidade e recomeços.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Um dos destaques no disco, é a colaboração de renomados produtores musicais como Diego Amani (2:22/Kanda.ENT.) e Filiph Neo (Boogie Naipe), além de uma extensa lista de talentosos músicos e profissionais envolvidos no processo de gravação e criação.

Continua depois da publicidade

“Odara” tem a proposta de não ser apenas uma obra musical, mas sim um testemunho vívido da colaboração e da diversidade que permeia o universo da música contemporânea. 
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados