Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Medalhista de ouro no arremesso de peso desembarcou nesta terça-feira, em São Paulo, e, logo na chegada, entregou o anel de noivado à empresária Sara Romani
Continua depois da publicidade
Darlan Romani, 4º Lugar nas Olimpíadas, conquista o Mundial da sua categoria | Wagner Carmo / CBAt
O campeão mundial no arremesso de peso desembarcou nesta terça-feira, em São Paulo, e, logo na chegada, entregou o anel de noivado à empresária e companheira Sara Romani.
Continua depois da publicidade
Na bagagem, Darlan Romani trouxe a medalha de ouro conquistada no Mundial indoor de atletismo, uma mascote para a filha Alice, de seis anos, e uma surpresa para a mulher, Sara: um anel de noivado com o pedido de casamento. Ajoelhado, no desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Darlan fez o pedido à ex-atleta e empresária com quem está junto há dez anos e que sempre sonhou com a cerimônia de casamento.
- Eu comprei a aliança no Brasil, antes de ir. Ela merece. É o sonho da vida dela casar, a gente é casado no civil, mas o sonho dela era colocar o vestido de noiva e tudo. E eu falava: tem que ser um momento especial para a gente. Pode parecer estranho um pedido de casamento num aeroporto, mas a gente se conheceu dentro do avião, indo pra Venezuela, em 2012. Eu olhei e vi ela passando: "Nossa que menina bonita". A gente tinha um amigo em comum e começou a conversar. E aí eu falei: "Tem que ser um momento especial". A gente teve vários momentos especiais, mas eu tinha uma coisa comigo que eu ia conseguir trazer uma medalha, e essa medalha é para elas (Sara e Alice). E o maior presente que eu posso dar pra ela é realizar o sonho da vida dela - afirmou Darlan.
A data do casamento ainda não está marcada, mas será nas férias de Darlan, provavelmente entre outubro e novembro. Se depender de Sara, a cerimônia deve ser em alguma praia. E a filha Alice será a daminha de honra.
Continua depois da publicidade
No último sábado (19), Darlan conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso do Mundial de atletismo de Belgrado, na Sérvia, disputado em pista coberta. O brasileiro quebrou o recorde da competição com um arremesso de 22,53 metros e superou o atual bicampeão olímpico da prova, o americano Ryan Crouser. Depois de ficar em quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio, no ano passado, e nos últimos dois Mundiais de atletismo, enfim o atleta que completa 31 anos no dia 9 de abril subiu ao desejado pódio em uma das principais competições do mundo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade