Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Sheilla segue na comissão técnica da Seleção de vôlei, mas não vai aos jogos de Paris
Continua depois da publicidade
Uma conta falsa no X, supostamente criada pela ex-jogadora Sheilla Castro, viralizou nas redes sociais por atacar Gabi Guimarães | Reprodução/Instagram
Uma conta falsa no X, antigo Twiiter, supostamente criada pela ex-jogadora e membro da comissão técnica da seleção brasileira feminina de vôlei, Sheilla Castro, viralizou nas redes sociais. A conta teria sido criada para atacar Gabi Guimarães, capitã da equipe e ex-namorada de Sheilla.
Continua depois da publicidade
Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um suposto perfil falso no X, chamado Piero, que teria sido criado pela ex-jogadora, Sheilla, para ofender a ex-namorada. O perfil, que já foi excluído, usou a rede social para atacar Gabi, dizendo que ela estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para as partidas.
O perfil falso chegou a marcar a conta real de Sheilla, escrevendo em inglês, elogiando e dizendo que a atual capitã do time perdeu o foco, já que ia em um show da cantora Ana Carolina.
Os comentários se desdobraram com fãs de Gabi a defendendo: "E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?", perguntou uma internauta. Quem comentou respondendo foi a própria Sheilla do seu perfil oficial: "Esperem e verão, de novo", escreveu, em inglês. Confira:
Continua depois da publicidade
O tuíte viralizou e fez com que fãs do ex-casal culpassem a bicampeã olímpica pelos ataques à ex-namorada.
Depois de dois anos e meio de namoro, o romance entre as atletas de vôlei Sheilla Castro, de 40 anos, e Gabi Guimarães, de 29 anos, chegou ao fim no mês passado.
As duas terminaram recentemente o namoro devido a uma suposta traição. Um perfil, que já foi excluído, de nome Piero, em inglês, usou o X para dizer que Gabi estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para as Olimpíadas, que iniciam no dia 26 de julho.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, elas já não se seguem mais e as fotos em comum também sumiram. Depois, as duas fizeram publicações enigmáticas no Instagram que foram vistas como indiretas.
Gabi publicou um story sobre "características para reconhecer uma pessoa manipuladora", mas acabou deletando o post em sequência, o que foi tarde demais, pois os prints já circulavam entre os seguidores e fãs.
Já Sheilla repostou uma mensagem de autoajuda: "Se doeu é doEU. Fica que é sEU".
Continua depois da publicidade
A ausência de Sheilla nos treinos da seleção em Saquarema, região dos Lagos do Rio de Janeiro, também chamou atenção.
Depois de todas as polêmicas, Sheilla segue na comissão técnica da Seleção de vôlei, mas não vai aos jogos de Paris. De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Sheilla já não ia para Paris.
A assessoria informou ainda que, a ausência dela no atual período de treinos do grupo em Saquarema, onde Gabi permanece treinando, faz parte do processo de seu trabalho que "tem fases presenciais e ações remotas".
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade