Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Programa com 25 anos de duração registrou mais expulsões nas últimas edições
Continua depois da publicidade
Wanessa Camarga foi expulsa no Big Brother Brasil 2024 | Reprodução/TV Globo
O Big Brother Brasil volta às telas da Rede Globo, nesta segunda-feira (13/1), com a 25ª edição do programa. Muitos participantes passaram pelo reality e nove deles foram expulsos.
Continua depois da publicidade
Em geral, as expulsões foram geradas quando um participante descumpriu as regras do programa. As nove ocasiões em que houve expulsões foram resultados de agressão e abuso.
As expulsões de um ou mais participantes do maior reality do Brasil foram realizadas nas edições de 2012, 2016, 2017, 2019, 2022, 2023 e 2024.
Relembre os casos.
Continua depois da publicidade
O brother foi o primeiro participante a ser expulso do programa, após um “comportamento inadequado grave”.
Na época, Daniel e Monique Amim protagonizaram cenas comprometedoras sob o edredom, entretanto a sister estava embriagada e desacordada.
Com a pressão do público, Daniel foi desclassificado do BBB 12 após ter sido acusado de abuso sexual. O caso chegou a levar a Polícia Civil do Rio de Janeiro até o Projac.
Continua depois da publicidade
Criadora do bordão “OLHA ELAA”, a história de Ana Paula Renault no programa ficou marcada por um caso de agressão durante o BBB 16.
Enquanto discutia com o participante Renan, a jornalista deu um tapa na cara do brother.
Momentos depois, Renan foi ao confessionário reclamar da agressão, resultando na expulsão de Ana Paula.
Continua depois da publicidade
No BBB 17, Marcos Harter havia formado um casal com Emilly Araújo e, em uma de suas discussões, o médico mostrou um comportamento agressivo apertando o braço da sister.
O “apertão” deixou hematomas arroxeados no braço de Emilly e, com a repercussão do caso, Marcos foi expulso do programa e ainda foi indiciado por agressão.
Com apenas uma semana no BBB 19, Vanderson Brito foi expulso do programa após denúncias feitas do lado de fora da casa.
Continua depois da publicidade
Enquanto o brother estava no programa, sua ex-namorada o acusou de agressão física e psicológica.
A denúncia encorajou outras mulheres, que o acusaram de estupro, violência doméstica e importunação sexual.
Com as acusações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou Vanderson para depor, o tirano do reality.
Continua depois da publicidade
Com uma vaga garantida na final, Hariany Almeida perdeu a oportunidade de ganhar o BBB 19 após empurrar a amiga Paula Von Sperling durante uma discussão.
Apesar de Paula não considerar o caso como agressão, a direção do programa expulsou Hariany alegando que as “regras são soberanas”.
Parte do Camarote do BBB 22, Maria foi expulsa após um caso de agressão durante uma dinâmica da casa.
Continua depois da publicidade
O Jogo da Discórdia propunha uma discussão entre os participantes e, no final, um balde de água suja.
Com isso, Maria, visivelmente nervosa, discutia com a participante Natália e, ao despejar o balde, acabou acertando a cabeça da modelo.
Apesar da “pancada”, a dinâmica continuou e Maria pediu desculpas a Natália. Entretanto, a direção classificou a situação como incompatível com as regras do jogo e expulsou a participante.
Continua depois da publicidade
O BBB 23 contou com a presença de Dania Méndez, uma participante do reality mexicano La Casa de los Famosos, que mudou a dinâmica da casa por completo.
Em interações entre a estrangeira e Antônio “Cara de Sapato”, o lutador foi flagrado forçando abraços e beijos, enquanto Dania tentava se desvencilhar.
Com a grande repercussão das atitudes do lutador, a direção do reality optou por expulsá-lo.
Continua depois da publicidade
Ainda no BBB 23, o cantor MC Guimê foi acusado de passar a mão na bunda de Dania Méndez, também envolvida na expulsão do “Cara de Sapato”.
Além disso, o cantor deslizou sua mão nas costas da mexicana que, visivelmente desconfortável, retirou a mão de Guimê de seu corpo.
Com essas atitudes, a direção do programa expulsou o cantor por seu comportamento não condizente com as regras do BBB.
Continua depois da publicidade
Na madrugada, Wanessa Camargo deu um tapa no pé de Davi Brito, o futuro vencedor do BBB 24.
Com o relato de agressão de Davi, a cantora foi chamada horas depois ao confessionário e informada que estava expulsa do programa.
A 25ª edição do programa trouxe uma nova dinâmica para a casa. Ainda divididos entre Pipocas e Camarotes, os participantes entrarão em duplas com amigos, familiares ou até mesmo casais.
O maior reality do Brasil será apresentado por Tadeu Schmidt e contará com a volta de Rafael Portugal e Rodrigo Sant'Anna nos quadros de humor.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade