Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Nizam contou que a sua casa havia sido assaltada e afirmou que quem roubou a residência não seria preso por conta de quem é o atual presidente
Continua depois da publicidade
Nizam, participante do 'BBB 24' | Reprodução/Globoplay
Durante uma conversa com Nizam, no Big Brother Brasil (BBB) 24, um assunto político surgiu e MC Bin Laden não concordou com a fala do colega de confinamento e defendeu o presidente Lula.
Continua depois da publicidade
No diálogo, Nizam contou que a sua casa havia sido assaltada e afirmou que quem roubou a residência não seria preso por causa do presidente ser o Lula (Luiz Inácio Lula da Silva, do PT). O participante no entanto, nãose aprofundou a explicar qual a relação do assalto de sua casa com o presidente que está em seu terceiro mandato. Sua fala não foi bem recebida por MC Bin Laden e por Luigi, originários de áreas periféricas.
Após as falas de Nizam, Bin Laden defendeu o presidente. "Ele meteu o loco no bagulho ali, ele tava defendendo o 'Bozo', tá ligado?", iniciou o MC.
"Ele falar que o cara roubou ele e não ia ser preso por causa do Lula? P*rra. Eu vim da vida louca também, nunca assaltei ninguém. Vai falar que a culpa é de um presidente que mais olhou pro povo pobre? Se liga, mano!“, concluiu.
Continua depois da publicidade
Mais cedo, Bin Laden, ao lado de Luigi, estava comentando falas de Nizam defendendo o porte de armas.
"Aquele papo ali foi o suficiente pra mim. P*rra mano, eu e tu que vem da favela, mano? Vê o bagulho rolando", disse Luigi.
"A gente vai motivar os outros a ter arma ao invés de ter livro, mano? Ao invés de, o povo que ta passando fome, carai. Saúde pública e o mano quer meter uma dessa pra nós?", respondeu Bin Laden.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A conversa teve grande repercussão nas redes sociais. Atualmente, segundo o público do 'BBB 24' Nizam é um dos "vilões" da edição ao lado do pagodeiro Rodriguinho e os dois têm colecionados falas que acabaram sendo alvos de críticas de alguns espectadores.
Anteriormente, Rodriguinho havia causado polêmica por criticar o corpo da participante Yasmin Brunet, chegando a afirmar que comendo "daquela maneira", ela havia "largado" e "sairia rolando" do programa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade