A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 03 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Apuração do Carnaval vem aí; escolha sua favorita e vote

Desfiles ocorreram sexta-feira (28/2) e sábado (1º/3) no Sambódromo do Anhembi

Hebert Dabanovich

02/03/2025 às 10:30  atualizado em 02/03/2025 às 10:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Apuração ocorre na terça-feira (4/3), a partir das 17h

Apuração ocorre na terça-feira (4/3), a partir das 17h | mariana-pekin-uol-folhapress

Após duas noites de emoção e muito samba, a apuração das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo ocorre na terça-feira (4/3), às 17h. A Gazeta quer saber, na sua opinião, quem deverá ser a grande campeã do Carnaval deste ano?

Continua depois da publicidade

Vote novamente ao clicar aqui.

O público lotou o Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, e contribuiu com a festa feita pelas agremiações. Os ingressos para os dois dias de desfile ficaram esgotados.

As 14 escolas atravessaram a avenida durante as noites de sexta (28/2) e sábado (1°/3). A partir das 21h deste domingo (2/2) é a vez das escolas do Grupo de Acesso 1.

Continua depois da publicidade

Além disso, a avenida recebeu dois desfiles de exibição da Velha-Guarda de São Paulo e do Afoxé Filhos da Coroa de Dadá, que abriram as apresentações. Vote em quem fez a melhor apresentação.

Vote novamente ao clicar aqui.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados