A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 26 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Após vídeo de confusão em faculdade, Jojo se defende das acusações

Após a repercussão do caso na internet, a cantora gravou um vídeo explicando a situação

Natália Brito

22/03/2024 às 12:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jojo Todynho se pronuncia

Jojo Todynho se pronuncia | Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), um vídeo de uma confusão envolvendo Jojo Todynho em sua faculdade começaram a circular nas redes sociais. Após a repercussão do caso na internet, a cantora gravou um vídeo explicando a situação. 

Continua depois da publicidade

Nas imagens, que foi publicada inicialmente pelo "Portal Leo Dias", a influenciadora aparece discutindo com uma aluna da faculdade, e em um momento da discussão parece tocar o rosto da mulher. 

Pronunciamento

Nos stories do Instagram, Jojo afirma que não agrediu ninguém, e que a supervisão da faculdade estava no local e pode comprovar sua versão da história. "Eu não agredi ninguém. O pessoal da supervisão da escola estava presente na situação para comprovar esse acontecimento e muito menos ameacei porque não sou mulher de ameaça", afirmou. 

Motivo da discussão

A cantora explicou como começou a confusão com a aluna da faculdade. 

Continua depois da publicidade

"Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo, mas até aí tudo bem. Aí, uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não para fazer fofoca e nem querer saber da vida dos outros, botou assim: 'A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?'. Aí essa aí [do vídeo] respondeu: 'Não! [risos] Ela veio, nem vi', respondeu de deboche. Então, eu fui até ela e perguntei se minha vida interessa a ela porque eu não devo satisfação nem para ela e nem para ninguém."

Jojo ressaltou no vídeo que a presença dela na faculdade não é do interesse dos outros alunos. "Se eu vou ou não, isso é problema meu, não diz respeito a ninguém. Se tivesse cada um cuidando da sua vida, isso não teria acontecido", finalizou.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados