Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Apresentadora estrelou a campanha ao lado das ex-BBBs Juliette e Beatriz Reis
Continua depois da publicidade
Globo recrutou Christina para protagonizar um dos comerciais da edição 2025 do reality | Reprodução/Instagram
A divulgação da nova temporada do Big Brother Brasil está a todo vapor. A Globo recrutou a apresentadora Christina Rocha, que costumava comandar o programa Casos de Família no SBT, para protagonizar um dos comerciais da edição 2025 do reality show.
Continua depois da publicidade
Nas últimas semanas, foram divulgadas algumas novidades do reality, entre elas a de que o ex-BBB Gil do Vigor e a apresentadora Ceci Ribeiro vão apresentar o Bate-papo BBB.
Christina Rocha estrelou a campanha, publicada nesta quarta-feira (1/1), ao lado das ex-BBBs Juliette e Beatriz Reis. No vídeo de divulgação, as ex-participantes e Christina explicam as novas regras do programa.
O início do BBB está previsto para o dia 13 de janeiro de 2025. A próxima edição deve manter o período de 100 dias de duração, com término programado para o dia 22 de abril.
Continua depois da publicidade
Na nova temporada da atração, os participantes entrarão em dupla com algum familiar ou amigo próximo.
“Duplas? Olha, de duplas, de casais, de amigos e de confusão em família, eu entendo demais, viu? No dia 13 de janeiro, eu vou ficar aqui no meu sofá, esperando o BBB 25 começar”, afirma a apresentadora.
A ação promocional divertiu os fãs de Christina. Nos comentários da publicação, eles pedem um quadro comandado por ela durante o reality.
Continua depois da publicidade
Ainda não se sabe se a apresentadora agora é contratada pela Globo ou se terá um quadro no reality show.
A nova temporada será a primeira realizada sem direção de J.B. de Oliveira, o Boninho, que se despede da Globo em dezembro, após 40 anos de carreira.
Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa desde 2014, agora assume integralmente a direção de reality shows da emissora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade