Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Ele contou que foi a primeira vez que viu os dois, na porta do condomínio, depois do ataque racista e que essa foi sua reação natural
Continua depois da publicidade
Montagem com foto do humorista e a vizinha que o xingou | Reprodução/Instagram
O humorista Eddy Jr., 27 anos, disse que agrediu nesta quinta-feira (22) o filho de Elisabeth Morrone, 69, vizinha que o atacou com palavras racistas em outubro.
Continua depois da publicidade
Ele contou que foi a primeira vez que viu os dois, na porta do condomínio, depois do ataque racista. Eddy também disse que sua advogada já estava ciente do que aconteceu.
"Mano, minha reação foi essa. Eu nunca tinha encontrado com eles depois do que aconteceu", explicou. "O mano me ameaçou de morte, tá ligado? [Veio] na minha casa com uma faca [para] me matar".
Após ser criticado pelos seguidores pela atitude, Eddy rebateu: "Não tem essa, eles dois cometeram um crime contra mim e tão morando aqui de boa, tranquilo e calmos. Hoje foi a primeira vez que eu [os] encontrei, foi essa a reação que eu tive".
Continua depois da publicidade
O condomínio aplicou multa de quase R$ 8 mil à moradora, que representa dez vezes o valor do condomínio mensal do prédio.
A reportagem entrou em contato com a defesa de Elisabeth Morrone, que enviou nota: "O advogado das vítimas disse que somente se manifestará nos autos da investigação."
A assessoria de imprensa de Eddy Jr. também enviou nota, informando que ele prefere "não se pronunciar e deixar que o caso seja resolvido pelas autoridades".
Continua depois da publicidade
"Eddy tem consciência de que nenhuma situação deve ser resolvida com violência e pede desculpas aos fãs pela reação calorosa do momento", diz o texto.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade