Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Dois dias após bater a marca de 310 milhões de visualizações com o clipe de "Envolver", Anitta acaba de se tornar a segunda brasileira indicada ao VMA
Continua depois da publicidade
Anitta é indicada ao VMA | Leo Franco / AgNews
Dois dias após bater a marca de 310 milhões de visualizações com o clipe de "Envolver" no YouTube, Anitta acaba de se tornar a segunda brasileira indicada ao Video Music Awards (VMA), premiação dedicada à música e produzida pela MTV Americana. A primeira foi Any Gabrielly, integrante do Now United, que disputou a categoria Melhor Grupo em 2020.
A popstar concorre a melhor canção latina também por "Envolver", que quebrou recordes e se tornou a 1ª música mais ouvida no Top 5 mundial do Spotify e pavimentou o caminho da artista no mercado cultural norte-americano.
Na mesma categoria, concorrem os rappers porto-riquenhos Bad Bunny e Daddy Yankee, a cantora mexicana Becky G em dueto com a colombiana Karol G, o também porto-riquenho Farruko e o cantor colombiano J. Balvin em dueto com o californiano Skrillex.
Em 2021, Anitta foi a primeira cantora brasileira a se apresentar no VMA. À época, a artista iniciava as divulgações do single "Envolver", que se tornou seu maior sucesso no mercado da música americana.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade