A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Anitta nega compra de Lamborghini após alfinetada de Melody

MC disse que a cantora comprou carro de luxo para copiá-la

Maria Eduarda Guimarães

20/05/2022 às 16:33  atualizado em 20/05/2022 às 16:48

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Anitta

Anitta | Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, todo mundo tem falado sobre a alfinetada de Melody em Anitta e a resposta da cantora sobre uma possível compra de carro de luxo. Na noite de quarta-feira (18), a cantora MC Melody fazia 15 anos e recebia de presente uma Lamborghini rosa avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão.

Continua depois da publicidade

No dia seguinte, Anitta, 29, aparece com um modelo semelhante do carrão, só que da cor roxa. Na sequência, Melody começa a ser marcada em todas as publicações e resolve se pronunciar: "Anitta comprou, não pode ser coincidência. Dinheiro é dela, mas copiou, né?", disse.

Com toda a repercussão, chegou a vez de Anitta dar a sua versão. Logo de cara, ela fez questão de dizer que não comprou o carro, mas o alugou por ser "pão-duro" demais.

"Meu carro estava em revisão e eu precisava ir à academia. Amo dirigir. Pedi uma carona até o [lugar de] aluguel de carro. Pedi o primeiro que tivesse e o único que tinha era esse. Continuo pão-duro", disse ela aos risos, ao completar que jamais gastaria esse valor num carro e reforçar que prefere os elétricos.

Continua depois da publicidade

"Foi o primeiro que tinha, mas ele é muito chamativo e quem tem que brilhar sou eu. Amanhã vai chegar um menos chamativo, pois onde vou o povo olha", emendou a artista.

Essa não é a primeira vez que ambas têm pendências a resolver. No fim do ano passado, Anitta usou as redes sociais para explicar o veto à versão de "Faking Love" lançada por Melody. A jovem chegou a gravar Stories chorando após a canção "Fake Amor" ser retirada do ar.

"Quando eu falo para vocês que essa menina Melody vai ser o próximo 'kikiki' do Brasil vocês não acreditam em mim", começou a artista. "Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto também não me escutam", escreveu.

Continua depois da publicidade

Anitta seguiu dizendo que achou a versão de Melody ótima, mas pontuou que "música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros". A cantora explicou que o algoritmo de sua gravadora derruba automaticamente qualquer conteúdo publicado com sua voz ou imagem, sem autorização prévia.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados