Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Nessas tratativas, o ator pode abrir mão de receber o dinheiro, desde que Amber não prossiga com apelações contra a decisão do juri
Continua depois da publicidade
Depp durante julgamento | Reprodução Youtube
Na última semana o ator Johnny Depp conseguiu uma vitória no júri que condenou sua ex-esposa, Amber Heard, a pagar 15 milhões de dólares por difamá-lo em um artigo de jornal veiculado em 2018 - a pena foi depois ajustada para 10 milhões de dólares devido a leis locais.
Continua depois da publicidade
Pouco após representantes de Amber afirmarem em um programa de televisão que ela não tem como pagar o montante, um dos advogados do astro sugeriu que a atriz pode não precisar pagar a indenização, desde que ambas as partes chegassem a um acordo extrajudicial - a juíza do caso só divulgará o veredicto final em 24 de junho.
Benjamin Chew, que representa Johnny, foi questionado no programa "Good Morning America" a respeito do assunto e disse que o ator não está buscando uma compensação financeira. "Obviamente, não podemos divulgar nenhuma comunicação advogado-cliente, mas como o Sr. Depp testemunhou e como ambos deixamos claro em nossos respectivos fechamentos, isso nunca foi sobre dinheiro para o Sr. Depp. Tratava-se de restaurar sua reputação, e ele fez isso", disse o advogado.
Acordo ainda pode acontecer
Continua depois da publicidade
Johnny e Amber podem chegar a um acordo até o dia 24, quando o veredicto será publicado. Nessas tratativas, o ator pode abrir mão de receber o dinheiro, desde que Amber não prossiga com apelações contra a decisão do juri. Além disso, representantes de ambos podem negociar uma forma de diminuir os valores a pagar - no mesmo julgamento, ele foi condenado a pagar 2 milhões de dólares a Amber.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade