Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Adriana Esteves durante entrevista ao Conversa com Bial | /REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adriana Esteves revelou que acredita que Carminha, a icônica vilã interpretada pela atriz no fenômeno "Avenida Brasil" (2012), deve ter ficado assustada com as vilanias de Thelma, megera que tomou conta da reta final da primeira fase de "Amor de Mãe" (2019).
Continua depois da publicidade
"Tudo que Carminha fez com Nina, Thelma fez mais com Lurdes", comentou Adriana durante a madrugada desta quarta-feira, em entrevista ao Conversa com Bial. Adriana, Taís Araújo e Regina Casé, protagonistas da história, conversaram com o apresentador sobre a trama de Manuela Dias.
Leia mais:
Regina Casé aproveitou o gancho e brincou sobre o começo da novela, quando ambas acreditavam que a personagem ainda era boa. "Eu não acreditava que ela podia ser aquilo tudo", confessou Adriana.
Continua depois da publicidade
Na história, a personagem da atriz comprou Domênico (Chay Suede) ainda criança, filho sequestrado de Lurdes (personagem de Regina). Nos últimos capítulos exibidos, a personagem chegou a matar para evitar que o segredo fosse descoberto.
Regina Casé comentou também sobre o estranhamento de retornar as gravações após meses em casa devido a pandemia. "A primeira vez era de máscara. Demorou muito até chegar a cena sem máscara. A gente tava tão trancado e tão acostumado", contou.
A trama de Manuela Dias, paralisada em março de 2020 após o início da pandemia, retorna com mais 23 capítulos inéditos a partir do dia 15 de março, a fim de encerrar a trajetória de Lurdes. Com isso, Amor de Mãe chegará ao fim com 125 capítulos, a menor do horário em muito tempo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade