Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Beyoncé irá lançar seu sétimo álbum solo de estúdio "Cowboy Carter", no dia 29 de março; veja a discografia da cantora
Continua depois da publicidade
Capa do álbum 'Cowboy Carter' | Divulgação
Desde que Beyoncé anunciou a chegada do seu novo álbum “Cowboy Carter”, os fãs da cantora não falam em outra coisa. O disco é a tão aguardada parte dois do álbum “Renaissance”, e será lançado no dia 29 de março.
Continua depois da publicidade
Enquanto a estreia não chega, a Gazeta separou a cronologia dos álbuns da diva pop para relembrar os grandes hits da carreira da Queen B. Veja abaixo:
Este foi o álbum de estreia solo de Beyoncé após o fim do grupo Destiny's Child. Trazendo uma mistura de R&B, pop e hip-hop, o disco já teve grandes hits de sucesso como "Crazy in Love" e "Baby Boy". Ganhou diversos prêmios, incluindo cinco Grammy Awards.
Lançado no dia do aniversário da Queen B, este álbum foi uma celebração de seu vigésimo quinto aniversário. É mais enérgico do que seu álbum de estreia, e como sempre também teve singles marcantes como "Irreplaceable" e "Déjà Vu".
Continua depois da publicidade
Este álbum duplo apresenta duas personas de Beyoncé: o lado mais vulnerável e introspectivo (I Am...) e o lado mais confiante e extrovertido (Sasha Fierce). O disco gera controvérsia entre os fãs, uns amam outros odeiam, mas idenpendente disso não deixou de entregar hits como "Single Ladies (Put a Ring on It)" e "Halo".
Um álbum que marca uma mudança na direção musical de Beyoncé, explorando uma variedade de gêneros, incluindo R&B, pop e soul. O disco pode ser considerado o trabalho mais experimental da artista, com faixas como "Run the World (Girls)" e "Love on Top".
Este álbum surpresa foi lançado sem aviso prévio, chocando os seguidores da cantora. Com uma abordagem mais experimental e artística, inclui faixas como "Drunk in Love" e "Partition".
Continua depois da publicidade
Um álbum visualmente impecável, aborda temas de infidelidade, empoderamento feminino, raça e identidade. Considerado por muitos fãs da artista como uma obra-prima, inclui singles como "Formation" e "Sorry".
Lançado como The Carters, este álbum é uma colaboração entre o casal Beyoncé e Jay-Z. É um projeto conjunto que celebra o amor, o sucesso e o poder negro, com músicas como "Apeshit" e "Boss".
É o sétimo álbum de estúdio da cantora, lançado em 29 de julho de 2022. É seu primeiro lançamento solo em estúdio desde Lemonade (2016). O álbum traz uma sonoridade mais disco e agradou e surpreendeu os fãs, com hits que viralizaram nas redes sociais como "CUFF IT" e "BREAK MY SOUL".
Continua depois da publicidade
Apesar de ter uma extensa discografia, e acumular hits e álbuns dos mais diversos estilos, Beyoncé nunca levou o prêmio na categoria Álbum do Ano no Grammy, maior premiação do mundo da música.
Este ano, Jay-Z foi premiado na categoria Dr. Dre de Impacto Global, e ao subir ao palco para realizar seu discurso criticou o Grammy, lembrando que a artista nunca foi vencedora na categoria de Álbum do Ano, mesmo sendo a maior ganhadora da história da premiação.
Beyoncé já venceu o Grammy em 32 categorias ao longo dos anos. A última derrota no prêmio foi no ano passado, quando "Renaissance" perdeu para "Harry's House", produção de Harry Styles.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade