Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Tuany buscou inspiração e referências para a produção em nomes responsáveis por clássicos como Elton John, Billy Joel e Paul McCartney
Continua depois da publicidade
Tuany recentemente voltou aos palcos e tem aproveitado da troca presencial com o público. | Camila Sánchez/Divulgação
A cantora e compositora Tuany lança nesta sexta-feira (30) a canção “Tropeço”, com uma letra que convida a ter uma trajetória mais leve. A música estará disponível em todas as plataformas de áudio, e também ganhará um lyric video que vai ao ar às 12h, na mesma data, no YouTube da artista.
Para a sonoridade do novo single, Tuany foi buscar inspiração e referências em nomes responsáveis por clássicos como Elton John, Billy Joel e Paul McCartney.
Continua depois da publicidade
“Eu busquei uma sonoridade atemporal, mas ainda com um frescor e uma certa jovialidade e acredito que isso foi alcançado. Um dos principais elementos que usei para chegar nisso foi o piano e a forma como ele é conduzido na música”, afirma a artista, que está em seu quarto lançamento em 2022.
Bem como em “Me Encontrar”, “Jabuticaba” e “Liberdade” – já disponíveis nas plataformas digitais –, a cantora traz na letra sua assinatura, em uma atmosfera intimista e baseada em suas experiências pessoais. “Essa música surgiu de uma conversa comigo mesma, em um momento de insegurança e muita ansiedade, ainda em agosto de 2021. Ela fala sobre ter paciência e calma para esperar as sementes que venho plantando na vida darem frutos”, explica a cantora.
“Tropeço”, ainda, tem por intuito levar uma mensagem de calma e busca pela sabedoria na caminhada – seja ela qual for. “Acho importante entender que para colher boas coisas, eu devo regar e cuidar diariamente e saber aguardar nesse processo, curtir ele também e não mirar só na colheita, mas aprender em cada momento um pouco mais sobre mim e sobre a vida”, conta Tuany.
Carreira
Assim como na canção, Tuany vem aplicando esse discurso em sua vida, principalmente na nova fase de sua carreira. Recentemente, a artista voltou aos palcos e tem aproveitado da troca presencial com o público, o que pretende manter pelos próximos meses para trabalhar, ainda mais, as músicas lançadas em 2022. “Até aqui, foi uma caminhada frutífera e de autoconhecimento na arte. Consegui experimentar, testar, descobrir o que me representa ou não (pelo menos até o momento) e, no meio disso tudo, conheci pessoas novas que só estão acrescentando ao meu trabalho, novos ouvintes chegaram e a música tem cumprido seu papel de impactar quem ouve”, finaliza.
Serviço
“Tropeço”
Data: sexta-feira (30)
Onde: em todos as plataformas de áudio
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade