Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
No local terá cerca de 57 barracas com comidas típicas de 15 nações
Continua depois da publicidade
Visitantes terão a chance de embarcar em uma verdadeira viagem gastronômica | Divulgação
O Largo da Batata, em São Paulo, será palco do “Comidas de Mi Tierra – Edição América Latina & Caribe”, um festival gratuito que promete unir os sabores, os ritmos e a cultura rica de diferentes países do continente americano.
Continua depois da publicidade
Organizado pelo Cola em Sampa, o festival será nos dias 9 e 10 de novembro ao lado do Metrô Faria Lima, no bairro de Pinheiros.
No local terá cerca de 57 barracas com comidas típicas de 15 nações da América Latina e do Caribe, além de shows.
Os visitantes terão a chance de embarcar em uma verdadeira viagem gastronômica, com pratos típicos de países como Argentina, Bahamas, Chile, Colômbia, Cuba, El Salvador, Equador, Peru, Porto Rico, Jamaica, México, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.
Continua depois da publicidade
Para representar a diversidade da culinária brasileira, haverá também chefs de várias regiões, incluindo Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará e São Paulo, oferecendo uma deliciosa exploração dos sabores do Brasil.
A banda A Lo Cubano apresentará um repertório com o melhor da música latina, abrangendo desde salsa, reggaton, pop e até chachacha, A banda tem músicos de diversas nacionalidades como Cuba, Brasil e Colômbia; trazendo influência de várias culturas latino-americanas, resultando em ma rica mistura musical.
O cantor venezuelano Luiz Rodriguez e sua banda também vão embalar o público com bolero, cumbia e outros ritmos latinos para todos dançarem.
Continua depois da publicidade
Os DJs Bogotá e Poncho, da Bolívia, prometem fazer uma verdadeira 'Fiesta Latina', com ritmos mais populares, eletrônicos e uma vibe mais moderna. E a roda de samba brasileira está garantida com os ritmistas do Bateria de Rua.
Além disso, a cantora Juliana Hooper e o tradicional e alegre grupo mexicano de Mariachi se apresentará trazendo a alegria. Destaque ainda para um workshop de salsa, para dançar ao ritmo latino.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade