A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Política

União Brasil anuncia convenção e faz suspense sobre Nunes

Partido comandando por Milton Leite na Capital também vai apresentar candidatos à Câmara Municipal, e pretende eleger 12 vereadores

Bruno Hoffmann

18/07/2024 às 16:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Milton Leite é presidente do União Brasil na cidade de São Paulo

Milton Leite é presidente do União Brasil na cidade de São Paulo | Lucas Bassi/Rede Câmara

O diretório municipal do União Brasil em São Paulo vai realizar a convenção partidária na manhã deste sábado (20/7), quando pretende anunciar qual nome a sigla vai apoiar para as eleições na Capital. Há a expectativa de que seja Ricardo Nunes (MDB), mas pode haver uma reviravolta em favor do empresário Pablo Marçal (PRTB) ou do deputado Kim Kataguiri, pré-candidato do próprio partido.

Continua depois da publicidade

O encontro, no bairro do Socorro, também vai homologar a chapa de candidatos a vereador. A lista completa tem 56 candidatos, “dos mais variados perfis e segmentos”, conforme a direção do partido.

Ainda conforme a sigla, há entre os candidatos ativistas da causa animal, da comunidade LGBT, de igrejas evangélicas, do terceiro setor e de entidades de periferia.

Expectativa de 12 vereadores

"Nossa chapa foi pensada em todos os detalhes para representar cada segmento da sociedade. Vamos fazer 12 cadeiras na Câmara Municipal de São Paulo, se Deus quiser", disse o presidente do União Brasil São Paulo, Milton Leite, que também comanda a Câmara Municipal.

Continua depois da publicidade

Hoje, o partido tem sete vereadores na Câmara: Milton Leite, Adilson Amadeu, Rinaldi Digilio, Rubinho Nunes, Eli Corrêa, Xexéu Tripoli e Ricardo Teixeira.

Todos são pré-candidatos à reeleição, com exceção de Leite.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados