Entre em nosso grupo
2
Economia
Com linha Sestini Pet, a rede passa a atender um nicho que faturou mais de R$ 58 bilhões em 2022
Continua depois da publicidade
Produtos visam proporcionar conforto e segurança durante o transporte dos pets | Divulgação/Sestini
De olho em um mercado que faturou mais de R$ 58 bilhões em 2022, a Sestini acaba de entrar para o mercado pet.
Continua depois da publicidade
A marca, referência em bolsas, mochilas, e malas acaba de lançar uma coleção com foco nos animais. O novo grupo de produtos é composto por três itens exclusivos voltados ao transporte dos animais: duas bolsas de transporte, sendo uma que vira caminha e outra que pode ser usada como cadeirinha no carro; e uma mochila para acessórios, com compartimentos para sacos higiênicos, alimentos e potes.
Segundo a empresa, os produtos visam proporcionar conforto e segurança durante o transporte dos pets.
“Com essa forte presença de animais de estimação nos lares brasileiros, intensificada durante a pandemia, identificamos uma forma da marca estar ainda mais perto das pessoas que têm uma relação de afeto e carinho com seus pets, além de ampliar a experiência positiva com a marca”, explica Tatiana Mizutani, coordenadora de produtos da Sestini.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade