Entre em nosso grupo
2
Economia
Vagas abrangem cursos livres e técnicos em diversas áreas, como comunicação, marketing, design, artes e arquitetura
Continua depois da publicidade
A unidade do Senac em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, oferece 1.460 mil bolsas de estudo gratuitas, até o fim de 2024, por meio do Programa Senac de Gratuidade | Divulgação/Senac Taboão da Serra
A unidade do Senac em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, oferece 1.460 mil bolsas de estudo gratuitas, até o fim de 2024, por meio do Programa Senac de Gratuidade.
Continua depois da publicidade
As vagas abrangem cursos livres e técnicos nas áreas de comunicação e marketing, design, artes e arquitetura, desenvolvimento social, gastronomia e nutrição, gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, beleza e estética, saúde, idiomas e tecnologia da informação.
As inscrições podem ser feitas a partir de 20 dias antes do início dos cursos. Além disso, o Senac Taboão da Serra oferece dois cursos inéditos: o curso livre de Bombeiro Civil e o técnico em Internet das Coisas.
Segundo a Pesquisa Nacional de Avaliação dos Egressos do Senac, realizada pelo Departamento Nacional, 86,4% dos egressos melhoraram o desempenho profissional após fazer um curso na instituição.
Continua depois da publicidade
Entre os benefícios conquistados estão: melhora do desempenho profissional (86,4%), aumento de salário ou renda (34%), promoção (21,5%) e primeiro emprego com carteira assinada (18,9%).
Para se candidatar às vagas é necessário comprovar renda familiar de até dois salários mínimos federais por pessoa. As 1.460 bolsas 100% gratuitas ofertadas serão para os cursos livres e técnicos, de julho até dezembro de 2024.
Além das bolsas, a instituição fornece toda a infraestrutura necessária à aprendizagem, como material didático, acesso às salas de aulas e laboratórios.
Continua depois da publicidade
As inscrições estão disponíveis 20 dias antes do início dos cursos e devem ser realizadas mediante ordem de chegada, em uma fila de espera virtual. Para acessar, clique aqui.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade