Entre em nosso grupo
2
Economia
Há oportunidades para quem procura imóveis para morar, montar o próprio negócio ou investir
Continua depois da publicidade
Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, o banco Santander leva a leilão imóveis com valores abaixo do mercado | Divulgação / Frazão Leilões
Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, o banco Santander leva a leilão mais de 200 imóveis, com valores abaixo do praticado em mercado. Para isso, a instituição financeira realizou parceria com diversas casas de leilões.
Continua depois da publicidade
Na Frazão Leilões serão realizadas três vendas. A primeira acontece no dia 13, às 10h, e envolve 12 imóveis residenciais e comerciais, localizados nos estados de Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Amazonas, Goiás e São Paulo.
Na capital paulista, na Avenida Ipiranga, é possível arrematar uma sala comercial de 79 m² de área útil, a partir de R$ 325 mil. No leilão, o valor dos lances é condicionado à posterior aprovação do Banco, sendo que o arrematante poderá efetuar o pagamento à vista ou por meio de financiamento em até 420 meses, com taxa a partir de 9,99% a.a. + TR para imóveis residenciais.
O segundo leilão acontece no dia 14 de fevereiro, às 11h. No certame estão disponíveis dois imóveis comerciais desocupados, sendo um em São Paulo e outro no Espírito Santo. Já a terceira disputa, no dia 15 de fevereiro, às 11h, envolve quatro imóveis residenciais, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. No leilão, o destaque é para uma casa de 127 m², em Mongaguá, no litoral paulista, cujo lance mínimo é de R$ 249,4 mil.
Continua depois da publicidade
A Mega Leilões também traz três disputas do banco: no dia 13 de fevereiro, às 14h e às 15h; e em 14 de fevereiro, às 15h. Ao todo serão leiloados 90 imóveis, entre residenciais e comerciais, em diversos estados.
Já a Zuk realiza leilões, com até 70% de desconto, no dia 13 de fevereiro, às 13h e às 14h, no dia 14, às 15h, e nos dias 15 e 17, às 14h30.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade