A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Receita Federal faz 2º leilão do ano no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Entre os 63 lotes estão produtos de informática, joias, vestuário, eletrônicos, bicicletas, acessórios esportivos, relógios e celulares

Luana Fernandes

09/06/2022 às 17:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Artigos esportivos estão entre os produtos que serão leiloados

Artigos esportivos estão entre os produtos que serão leiloados | Divulgação

A Receita Federal realizará, no dia 28 de junho, o 2º leilão do ano de mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos.

Continua depois da publicidade

Entre os 63 lotes estão produtos de informática, joias, vestuário, eletrônicos, bicicletas, acessórios esportivos, relógios e celulares.  

O período de recebimento de propostas ocorrerá das 8h do dia 14 de junho até as 20h do dia 27 de junho. A Alfândega da Receita Federal de Guarulhos ressalta que o leilão é todo eletrônico, e que poderão participar pessoas físicas e jurídicas.  

Para participar do leilão, o interessado precisará utilizar certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento "Sistema de Leilão Eletrônico – SLE".  

Continua depois da publicidade

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados através do site da Receita Federal.

As mercadorias a serem leiloadas, exceto os lotes de joias/pedras preciosas, estarão expostas para visitação no Depósito GRU/Airport, no aeroporto de Guarulhos, nos dias 14 e 15 de junho para pessoas físicas e entre os dias 21 a 23 de junho para pessoas jurídicas, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O endereço é Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Armazém de Perdimento, localizado ao lado esquerdo do Terminal 1. Será permitida a entrada de 15 pessoas por vez na visitação de pessoas físicas e 10 empresas por vez, com limite de dois representantes, na visitação de pessoa jurídica.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados