A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Procon Móvel atende em Taboão da Serra na próxima semana; confira serviços

Especialistas do órgão vão orientar sobre como encaminhar reclamações e queixas em relação a telefonia, internet, serviços bancários e financeiros

Matheus Herbert

06/11/2024 às 17:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Serviço será prestado na próxima segunda-feira (11/11) em frente ao Poupatempo da cidade, na Praça Luiz Gonzaga, s/n, Pirajuçara

Serviço será prestado na próxima segunda-feira (11/11) em frente ao Poupatempo da cidade, na Praça Luiz Gonzaga, s/n, Pirajuçara | Divulgação

A população de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, terá em breve mais uma oportunidade de ser atendida pelo Serviço Móvel do Procon.

Continua depois da publicidade

O Procon Municipal de Taboão da Serra, com o apoio da unidade móvel de atendimento da Fundação Procon-SP (Procon Móvel), vai fazer atendimento presencial de orientação a consumidores que tenham dúvidas em relação aos seus direitos. O serviço será prestado na próxima segunda-feira (11/11), em frente ao Poupatempo da cidade, na Praça Luiz Gonzaga, s/n, Pirajuçara. 

Os especialistas do órgão vão orientar sobre como encaminhar reclamações e queixas em relação à telefonia, internet, serviços bancários e financeiros, planos de saúde, entre outros, além da distribuição de material educativo. 

Essa não é a primeira vez que o Procon Móvel atende a população de Taboão da Serra.

Continua depois da publicidade

No ano passado Denis Uehara, diretor do Procon Municipal, disse que “o Procon Municipal de Taboão da Serra tem um convênio firmado com o Procon do Estado de São Paulo e, desta forma, a gente atua com fiscalizações, com eventos, com a Escola de Proteção e Defesa do Consumidor (EPDC) para trazer mais comodidade para os consumidores e também para os fornecedores”.

Já Caio Guimarães, fiscal do Procon Municipal explicou que as empresas fornecedoras têm o prazo de três a 10 dias para responder às solicitações. “O prazo para o trâmite completo do processo, no entanto, que envolve resposta do fornecedor, tentativa de audiência e tentativa de solução do conflito, leva entre 30 a 90 dias”, completou.

Serviço

Procon Móvel
Dia 11/11 (segunda-feira)
Local: Poupatempo de Taboão da Serra
Local: Praça Luiz Gonzaga, s/n, Pirajuçara
Atendimento: das 9h às 16h
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados