Entre em nosso grupo
2
Economia
Evento será no Centro de Referência de Promoção da Igualdade Racial
Continua depois da publicidade
Serão oferecidas 500 vagas para portaria, limpeza, jardinagem, operador de caixa, repositor, padeiro, açougueiro, vendedor de automóveis, entre outras | Marcello Casal Junior/Agência Brasil
A Prefeitura de São Paulo, com nove empresas, faz nesta segunda-feira (2/12) um Mutirão de Emprego para a População Negra Imigrante.
Continua depois da publicidade
O evento será, das 9h às 15h, no Centro de Referência de Promoção da Igualdade Racial (CRPIR) Sé, na Rua Francisca Miquelina, 140, bairro da Bela Vista.
O Sebrae-SP também está com 630 vagas para agentes locais de inovação na cidade de São Paulo. A remuneração varia de R$ 5 mil a R$ 6,5 mil, conforme o curso aplicado.
Serão oferecidas 500 vagas para portaria, limpeza, jardinagem, operador de caixa, repositor, padeiro, açougueiro, vendedor de automóveis, entre outras.
Continua depois da publicidade
As empresas participantes são:
A ação é aberta ao público-alvo e não é necessário fazer pré-inscrição, mas os interessados podem se antecipar cadastrando os currículos por meio do site da União Geral dos Trabalhadores (UGT).
A iniciativa é da Secretaria Executiva de Promoção da Igualdade Racial, vinculada à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com a UGT, Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Programa Vaga Social, e empresas participantes.
Continua depois da publicidade
A ação ainda conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que disponibilizará o atendimento do Cate Móvel.
O que: Mutirão de Emprego para a População Negra Imigrante
Onde: Centro de Referência de Promoção da Igualdade Racial Sé
(Rua Francisca Miquelina, 140, Bela Vista)
Quando: segunda-feira (2/12) - das 9h às 15h
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade