Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Serão oferecidas 500 vagas para portaria, limpeza, jardinagem, operador de caixa, repositor, padeiro, açougueiro, vendedor de automóveis, entre outras | Marcello Casal Junior/Agência Brasil
A Prefeitura de São Paulo, com nove empresas, faz nesta segunda-feira (2/12) um Mutirão de Emprego para a População Negra Imigrante.
Continua depois da publicidade
O evento será, das 9h às 15h, no Centro de Referência de Promoção da Igualdade Racial (CRPIR) Sé, na Rua Francisca Miquelina, 140, bairro da Bela Vista.
O Sebrae-SP também está com 630 vagas para agentes locais de inovação na cidade de São Paulo. A remuneração varia de R$ 5 mil a R$ 6,5 mil, conforme o curso aplicado.
Serão oferecidas 500 vagas para portaria, limpeza, jardinagem, operador de caixa, repositor, padeiro, açougueiro, vendedor de automóveis, entre outras.
Continua depois da publicidade
As empresas participantes são:
A ação é aberta ao público-alvo e não é necessário fazer pré-inscrição, mas os interessados podem se antecipar cadastrando os currículos por meio do site da União Geral dos Trabalhadores (UGT).
A iniciativa é da Secretaria Executiva de Promoção da Igualdade Racial, vinculada à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com a UGT, Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Programa Vaga Social, e empresas participantes.
Continua depois da publicidade
A ação ainda conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que disponibilizará o atendimento do Cate Móvel.
O que: Mutirão de Emprego para a População Negra Imigrante
Onde: Centro de Referência de Promoção da Igualdade Racial Sé
(Rua Francisca Miquelina, 140, Bela Vista)
Quando: segunda-feira (2/12) - das 9h às 15h
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade