A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 05 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Polícia prende suspeitos de participar de desmanche de caminhões roubados

EM ITATIBA. Policiais chegaram até o galpão onde eram feitos os desmanches após denúncia; suspeitos vão responder por receptação

14/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O local onde os desmanches eram realizados é um galpão que fica no bairro Arizona, próximo a região central de Itatiba; cinco criminosos foram presos pelos policiais

O local onde os desmanches eram realizados é um galpão que fica no bairro Arizona, próximo a região central de Itatiba; cinco criminosos foram presos pelos policiais | /Divulgação/Polícia Militar

Na última quinta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens suspeitos de participar de um esquema de desmanche de caminhões roubados em Itatiba. Os policiais chegaram até o galpão onde era feito o desmanche depois que uma empresa de rastreamento denunciou o roubo de um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes.

Continua depois da publicidade

No local, os policiais encontraram o caminhão, que estava quase todo desmontado. A cabine já estava separada e iria ser colocada em outro caminhão que também havia sido roubado, segundo a PM.

Os policiais encontraram também mais um chassi, uma carroceria com as peças cortadas e bloqueadores de sinal.

Os cinco homens que estavam no local foram presos e encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulita. Segundo a PM, eles serão investigados pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Continua depois da publicidade

Nos muros, câmeras de segurança monitoravam as entradas e saídas dos veículos. Tudo podia ser visto de uma "central de monitoramento" em uma das salas.

De acordo com a polícia, os caminhões roubados eram desmanchados com a ajuda de um maçarico e até uma empilhadeira era usada pra transportar as peças. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados