A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Plataforma leiloa mais de 700 imóveis até o fim do mês

Imóveis disponíveis para disputas estão localizados em diversos estados do Brasil, inclusive São Paulo

Gladys Magalhães

19/11/2023 às 10:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Os leilões acontecem em parceria com grandes empresas e instituições financeiras

Os leilões acontecem em parceria com grandes empresas e instituições financeiras |

A plataforma de leilões Zuk leiloa até o fim do mês de novembro um total de 714 propriedades, incluindo opções residenciais, comerciais, terrenos, galpões, prédios, entre outros. De acordo com a leiloeira, as vendas acontecem de forma totalmente on-line e as propriedades estão com condições de pagamentos especiais. 

Continua depois da publicidade

Os imóveis disponíveis para disputa estão localizados em diversos estados do Brasil, são eles: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, além do Distrito Federal.  

Os valores vão de R$ 15 mil para um terreno em Balneário Jardim Portugal, na Ilha Comprida, Litoral Sul de São Paulo, com 300 m² de área útil, até R$ 31 milhões para um prédio comercial na Santa Efigênia, em Belo Horizonte (MG), com 8.817 m².

Os leilões acontecem em parceria com grandes empresas e instituições financeiras, como Santander, Bradesco, Itaú Unibanco, Inter, Tribanco, CHB, Bari, Sicoob, Intrabank, Red Asset, Enforce, Creditas, Banco Daycoval, Banco Mercantil, Modal, entre outros.

Continua depois da publicidade

Para participar, basta se cadastrar no Portal Zuk, consultar o edital do lote e fazer a oferta pelo imóvel desejado. As condições de pagamento variam, incluindo opções de desconto à vista ou financiamento, conforme o lote.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados