Entre em nosso grupo
2
Economia
Quantidade de produtos, contudo, é limitada a dias específicos e disponibilidade de estoque
Continua depois da publicidade
As ofertas são pontuais, sendo que os clientes serão avisados por meio de uma vinheta no Instagram da marca | Divulgação
A Black Friday 2022 acontece na sexta-feira, 25 de novembro. Mas, muitas marcas aproveitam todo o penúltimo mês do ano para tentar conquistar o público ávido por ofertas. Este é o caso da Petlove, marca especializada em pets.
Continua depois da publicidade
Segundo a empresa, o público ainda tem lembranças das nostálgicas lojinhas de R$1,99, em que era possível fazer compras a preços bastante acessíveis. Assim, a marca aproveitou o mês de novembro para resgatar o conceito das lojas de R$ 1,99 e criou a campanha “Plantão R$1,99”, com produtos de até R$ 1 mil disponível pelo módico valor. A ação acontece até 28 de novembro.
Mas, não será toda a loja a R$ 1,99. As ofertas são pontuais, sendo que os clientes serão avisados por meio de uma vinheta, que será veiculada nos stories da conta @petlovebrasil, no Instagram.
A quantidade de produtos é limitada a dias específicos e disponibilidade de estoque, que serão sinalizados nos canais oficiais e, também, no ato da compra. Entre os itens que serão ofertados no Plantão R$ 1,99 estão: Cama Snooze Zazu (preço original de R$ 1.399), Brinquedo Arranhador Pidan (preço original de R$ R$440), Cama Nuvem Me.Au Pet Prata (preço original de R$ 109), Coleira Carrapaticida Centagro Xandog para Cães (preço original de R$88), Vermífugo Virbac Endogard para cães até 10kg (preço original de R$29,90) e rações diversas Guabi Natural e Royal Canin, entre outros, todos com valor de R$ 1,99.
Continua depois da publicidade
“Sabemos que as pessoas aguardam esse período do ano ansiosamente. Fazem economias para terem acesso a produtos aspiracionais. Por isso, a nossa Pet Friday, neste ano, foi pensada justamente para que seja um momento em que os tutores possam adquirir itens de desejo para os seus pets e não somente artigos essenciais. Nossa estratégia é construir uma narrativa em que, anualmente, as pessoas aguardem ansiosamente nossas ofertas e é esse o caminho que estamos traçando”, afirma Filipe Botton, head de comunicação e marca do Grupo Petlove.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade