Entre em nosso grupo
2
Economia
Plataforma oferece a seus clientes cerca de 500 itens, que vão desde alimentação até acessórios
Continua depois da publicidade
Equipe Pet da Terra | /Divulgação
O Brasil conta com 144,3 milhões de animais de estimação, o que deve fazer com que o mercado pet brasileiro fature cerca de R$ 46,5 bilhões em 2021, segundo projeções do Instituto Pet Brasil (IPB). É na esteira deste sucesso que o Pet da Terra estima faturar mais de R$ 350 mil em 2022. Para isso, a marca conta a evolução que o mercado vem passando.
Continua depois da publicidade
"Queremos trazer um estilo de vida mais saudável e divertido para vida dos nossos pets", comenta Gabriel Santini, CEO do Pet da Terra, um e-commerce que iniciou operação há menos de dois meses.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
A plataforma oferece a seus clientes cerca de 500 itens, que vão desde alimentação, higiene, saúde e até mesmo acessórios, todos com ingredientes naturais. Palitos com probióticos, snacks com spirulina, pomadas de óleos essenciais, além de comidas parecidas com as de humanos e produtos para limpeza com microorganismos vivos, são alguns dos exemplos de itens disponíveis para compra.
Além de oferecer produtos saudáveis para os pets, a marca também auxilia projetos sociais, destinando parte dos lucros para instituições e ONG`s. "Com a inflação de alimentos para pets subindo em mais de 15% (enquanto a taxa de alimentação no domicílio permeia em torno de 6%), sabemos as dificuldades que as entidades de proteção animal têm, principalmente na compra de alimento", conclui Gabriel.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade