A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Pernambucanas fecha o ano com 56 novas lojas

Com as inaugurações, varejista totalizou 468 lojas no Brasil e voltou a estar presente em todas as regiões do país

Gladys Magalhães

23/12/2021 às 18:31

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Somente no estado de São Paulo, Pernambucanas abriu 12 novas lojas em 2021

Somente no estado de São Paulo, Pernambucanas abriu 12 novas lojas em 2021 | /Divulgação

A varejista nacional Pernambucanas vai encerrar o ano de 2021 com 56 novas lojas abertas pelo Brasil. As novas unidades foram abertas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina, Tocantins, Espírito Santo, Sergipe, Paraná e Mato Grosso do Sul. Com isso, a marca volta a estar presente em todas as regiões do país.

Continua depois da publicidade

Segundo a empresa, a abertura dos estabelecimentos faz parte do plano de expansão da empresa, iniciado em 2017, e que já gerou cerca de 5,3 mil empregos diretos e 21 mil indiretos, com investimentos na casa dos R$ 700 milhões.

Leia Mais

Marca de luxo italiana abre primeira loja no Brasil

Continua depois da publicidade

Somente no estado de São Paulo, este ano, foram abertas 12 novas lojas. Em todo o Brasil, a varejista soma 468 unidades. “A Pernambucanas acredita no país. Desde que o plano de expansão foi retomado, intensificamos nosso objetivo de apoiar os brasileiros. Quando abrimos uma nova loja é possível contribuir com a economia local e com a transformação de diversas famílias, por meio da geração de empregos e do desenvolvimento profissional. Mesmo em anos difíceis para todos, como foi 2020 e 2021, seguimos firmes nesse propósito e ampliamos nossa expansão. Em 2022, pretendemos ultrapassar o número de lojas abertas desse ano, tendo como foco as regiões Norte e Nordeste”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados