Entre em nosso grupo
2
Economia
Site terá itens de moda, beleza, beachwear, calçados e acessórios, que a apresentadora acompanhou todo processo de criação
Continua depois da publicidade
Patrícia Poeta investe em e-commerce de moda e beleza | /DIVULGAÇÃO
A apresentadora do programa global ‘É de Casa’, Patrícia Poeta, é a mais nova empreendedora do mundo virtual. Isso porque Patrícia acaba de lançar a PPOETA marca com itens de moda, beleza, beachwear, calçados e acessórios, que contará ainda com e-commerce próprio.
Continua depois da publicidade
“Quero trazer este lado empreendedor para somar ao meu trabalho, que não pretendo parar com o jornalismo, onde atuo há mais de 20 anos”, explica Poeta.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
Segundo a apresentadora, a ideia de trabalhar com moda surgiu da paixão pelo assunto, desde quando era repórter, e da vontade de tornar este universo algo acessível para todos.” A moda pode ser democrática. Você pode usar uma peça do seu guarda-roupa e coordenar com um item da minha marca”, afirma.
Patrícia acompanhou a criação e o desenvolvimento de todos os produtos da marca, que possui itens a partir de R$ 117. O e-commerce (www.ppoeta.com) entra no ar dia 12 de maio, mas já é possível encontrar as coleções em lojas parceiras, referências no mercado, como Liquido, Zeferino, Mônica Di Creddo, Pralana, Maria Verônica Bolsas, Daniela Tombini e Arela Cosméticos.
A apresentadora não revela o valor investido e nem a faz previsões de faturamento. Contudo, em um segundo momento, a ideia é que a marca chegue aos Estados Unidos e Europa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade