Entre em nosso grupo
2
Economia
Novo modelo ajudará marca a chegar a 150 unidades até 2024
Continua depois da publicidade
Novo modelo permitirá aos franqueados ter a estrutura com banho, tosa, confeitaria e bolos de aniversário pet | Divulgação
A Padaria Pet, rede especializada em petiscaria e confeitaria para cães e gatos, está investindo em um novo modelo de franquias: o contêiner. O anúncio foi feito durante a feira focada em franquia ABF Franchising Expo 2022.
Continua depois da publicidade
De acordo com a empresa, o novo modelo permitirá aos franqueados ter a estrutura com banho, tosa, confeitaria e bolos de aniversário pet, além de exposição de produtos, por um valor mais acessível, a partir de R$ 85 mil.
“Em até 60 dias a instalação é realizada e por possuir mais de 12m², o contêiner traz mobilidade por ser prático e se moldar em diversos locais” conta Arquelau So, diretor comercial e de marketing da Padaria Pet.
A estimativa é que o franqueado tenha retorno do valor investido entre dois e três anos. Quem não quiser comprar o contêiner pode alugar a estrutura. O custo médio é de R$ 2 mil por mês. Novo modelo ajudará marca a chegar a 150 unidades até 2024.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade