Entre em nosso grupo
2
Economia
A novidade vai atender aos pedidos feitos em um raio de até 7 km do metrô em São Paulo; as compras podem ser feitas de quinta a sábado, até 4h da manhã
Continua depois da publicidade
O cardápio é mais enxuto, mas conta com as principais delícias da casa | Divulgação
Desde o início da pandemia, bares e restaurantes vem inovando para agradar aos clientes. Em dezembro, o Outback Steakhouse lançou uma caixa de aperitivos para quem estavam com saudades do happy hour. Agora, o restaurante está estendendo o seu serviço de delivery para a madrugada.
Continua depois da publicidade
"São Paulo é conhecida por ser uma cidade que 'nunca dorme'. O Outback faz parte desse time agora", destaca Cleisson Grizoni, idealizador da experiência e sócio-proprietário do Outback Metrô Santa Cruz.
A novidade vai atender aos pedidos feitos em um raio de até 7 km do metrô. As compras podem ser feitas de quinta a sábado, até 4h da manhã. Aos domingos, o sistema de entrega funciona até às 2h, e nos outros dias às 22h.
O cardápio é mais enxuto, mas conta com as principais delícias da casa. Com a expansão do horário, a loja espera aumentar em 25% o número de pedidos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade