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Economia
Marca de beleza voltada para a pele negra quer se tornar ainda mais acessível
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Rosangela Silva, fundadora da Negra Rosa e Ronaldo Ribeiro, CEO da Farmax | Divulgação/Farmax
Na última quarta-feira (28), em um evento na Vila Madalena, em São Paulo, a marca especializada em beleza negra Negra Rosa expandiu sua gama de produtos com o lançamento de sua linha de skincare, que conta com oito itens com preços entre R$ 20,60 e R$ 49,90.
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O lançamento se deu apenas alguns meses depois que a empresa, fundada em 2016 por Rosângela Silva e Ana Heller, foi adquirida pela gigante da indústria farmacêutica Farmax, que pretende investir R$ 100 milhões na Negra Rosa até 2027.
“Essa é uma estimativa a partir de uma criteriosa análise do mercado e dos investimentos que já iniciamos - não apenas com o rebranding da marca - mas com o desenvolvimento e distribuição de produtos em segmentos onde ainda existem grandes lacunas. Estamos falando de um público até então pouco assistido pela indústria de beleza”, comenta Ronaldo Ribeiro, CEO da Farmax.
Rosângela Silva segue à frente da marca como curadora e consultora. Para ela, a parceria com a Farmax possibilta que a marca se torne mais acessível e chegue a muito mais pessoas, visto que agora, além do e-commerce, Negra Rosa terá uma presença maior em farmácias e perfumarias. “Estou muito feliz, pois estamos nos tornando grandes. Sozinha, eu não conseguiria”, declarou durante o evento na capital paulista.
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