Entre em nosso grupo
2
Economia
Somente no primeiro semestre do ano, mais de um milhão de fãs visitaram as lojas no Brasil
Continua depois da publicidade
Brasil é o terceiro maior varejo físico internacional da liga | Inovafoto / Divulgação
O Brasil vai ganhar três novas unidades NBA Store ainda em 2022. O país é o terceiro maior mercado internacional de varejo físico da NBA com 18 lojas e os novos espaços serão em Piracicaba, Rio de Janeiro e Londrina.
Continua depois da publicidade
A previsão é de que as lojas estejam em funcionamento em setembro, fazendo com que a rede chegue a 21 unidades no país, que é o terceiromaior varejo físico internacional da liga. Somente no primeiro semestre do ano, mais de um milhão de fãs visitaram as lojas no Brasil, que contam com mais de 3 mil itens disponíveis.
“As lojas são pontos de contato muito importantes para a NBA, são espaços onde oferecemos mais do que produtos oficiais, oferecemos experiências aos nossos fãs. Estamos chegando a novas cidades, ampliando a rede, levando a liga para cada vez mais perto desse público tão apaixonado. Estamos muito felizes com a maneira como o mercado vem abraçando a rede NBA Store”, comentou Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade