Entre em nosso grupo
2
Economia
Participantes do processo seletivo da companhia ganham aulas de inglês, mentoria e treinamento corporativo
Continua depois da publicidade
Programa tem o objetivo de preparar esses jovens para o mercado de trabalho | Depositphotos
A multinacional americana P&G, responsável por marcas como Pantene, Gillette, Pampers, Oral-B, Ariel e Head&Shoulders, anunciou a abertura de 20 vagas para o programa 'P&G pra Você'.
A iniciativa pretende capacitar jovens negros participantes do processo seletivo da companhia com aulas de inglês, mentoria e treinamento corporativo. O programa tem o objetivo de preparar esses jovens para o mercado de trabalho e contribuir para a construção de uma carreira de sucesso na empresa.
Continua depois da publicidade
As vagas são voltadas para candidatos matriculados em qualquer curso do ensino superior, com previsão de conclusão daqui a 2 a 3 anos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da P&G Careers. A Stone, empresa brasileira de tecnologia e serviços financeiros, também está com inscrições abertas.
O processo seletivo envolve provas de perfil e lógica, seguidas de três entrevistas. As vagas estão disponíveis para candidatos das cidades de São Paulo (SP), Louveira (SP), Seropédica (RJ) e Manaus (AM).
Entre os benefícios estão uma bolsa integral de até 12 meses para curso de inglês on-line e sessões de coaching e mentoria mensais com líderes da P&G, visando o crescimento profissional e o fortalecimento de habilidades importantes.
Continua depois da publicidade
Além disso, a iniciativa tem uma programação de treinamentos corporativos voltados a capacitar estudantes para o ambiente corporativo.
Após completar essa etapa e atingir a proficiência exigida no teste de inglês, os participantes se tornam elegíveis a iniciar o estágio na P&G, que tem duração de até dois anos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade