Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Materiais podem ser visitados por interessados nos pátios Itaquera, Jabaquara e Oratório | Márcia Alves/Metrô
O Metrô de São Paulo promove, em março, o primeiro leilão de sucatas e materiais inservíveis de 2025. Serão disponibilizados 99 lotes para os interessados.
Continua depois da publicidade
As opções abrangem sucatas de cobre, de alumínio e de aço inoxidável, cabos de fibra ótica, barras de trilho de aço, disco de freio, rodas de metrocarro, dormentes de madeira e empilhadeira.
Os lotes recebem lances até o dia 12 de março, no site do “Nosso Leilão”, e podem ser visitados com agendamento prévio nos pátios Itaquera, Jabaquara e Oratório.
Veja datas e horários para visita:
Continua depois da publicidade
Para visitar os lotes previamente, os interessados devem fazer o agendamento com pelo menos 24 horas de antecedência às datas disponíveis. O contato pode ser feito pelos telefones:
Para os interessados em carros e motos, Detran-SP realiza leilão de veículos por menos de R$ 2 mil. Os modelos de destaque são: Hyundai Tucson, Mitsubishi Lancer 2.0 e um Corolla prata.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade