Entre em nosso grupo
2
Economia
Movimento visa democratizar o canal que alcançou crescimento de 55%
Continua depois da publicidade
Alguns restaurantes vão ganhar uma nova fachada, sinalizando o Drive-Tudo | /Divulgação
A partir de agora quem for ao McDonald's de patinete, bicicleta, skate, ou patins, também poderá ser atendido em um drive-thru da rede. Isso porque a marca passou a adotar o conceito Drive-Tudo, que permite aos consumidores utilizarem o meio de compra em diferentes tipos de transporte.
Continua depois da publicidade
De acordo com a rede de fast-food, a medida tem como objetivo democratizar ainda mais o canal, que em julho deste ano alcançou um crescimento de mais de 55% em vendas.
"Hoje contamos com mais de 480 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa modalidade de serviço. Para essa evolução no atendimento investimos na comunicação para o público e em treinamento para toda nossa equipe, pois queremos garantir que essa ampliação do atendimento siga trazendo comodidade e praticidade para todos. Seja o motorista, o ciclista, skatista, patinadores, de todos os jeitos que o cliente imaginar", explica João Branco, VP de Marketing do McDonald's Brasil.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
Jundiá Foods abre loja em São Paulo
A empresa informa que alguns restaurantes vão ganhar uma nova fachada, sinalizando o Drive-Tudo, como é o caso do Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Além disso, uma campanha inspirada no hit "Dança da Cordinha" foi criada, em parceria com a DPZ&T, para comunicar com bom humor a novidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade