A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Marisa lança marketplace e novo layout em loja

Loja com visual repaginado fica na Avenida Paulista, em São Paulo

Gladys Magalhães

05/11/2021 às 18:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Novo layout, cujo projeto é assinado pelo escritório FAL Design, foi inaugurado nesta sexta-feira (5)

Novo layout, cujo projeto é assinado pelo escritório FAL Design, foi inaugurado nesta sexta-feira (5) | /Ale Virgilio/Divulgação

Menos de dois meses após lançar o Mbank, a central digital de produtos financeiros da marca, a varejista Marisa inicia as operações de seu marketplace e inaugura um novo layout, que une tecnologia e inovação, em uma de suas lojas na Avenida Paulista, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Sobre o marketplace, a rede, que tem 344 lojas, espera que a plataforma responda por cerca de 20% de suas vendas digitais. Para isso, ela conta com produtos de marcas como Mormaii, Honey Be e Beleza Natural, e ainda comercializa, além de moda, itens de decoração, educação, turismo, entre outros. Para 2022, estima-se a abertura de novas categorias e funcionalidades.

Leia Mais

Franquia Patati Patatá investe em novos negócios

Continua depois da publicidade

Esse novo momento da marca se traduz na atualização do design da loja localizada no número 412 da Avenida Paulista. Inspirado na proposta coworking, o espaço contará com uma instalação instagramável voltada para a composição de looks e produção de conteúdo, telões de exposição de produtos, telas que exibe amostras virtuais de marcas parceiras e QR code para compras.

O novo layout, cujo projeto é assinado pelo escritório FAL Design, foi inaugurado nesta sexta-feira (5) e, segundo a marca, ele deve ser aplicado nas outras lojas nos próximos anos. “A nova Loja é parte fundamental na estratégia da Marisa em se consolidar como a Plataforma da Mulher Brasileira, a expectativa do projeto é proporcionar uma nova experiência para as nossas clientes, em um ambiente ainda mais alegre, aconchegante e acolhedor, que transforme as jornadas físicas e digitais em um jornada única”, disse o CEO da marca, Marcelo Pimentel.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados