A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Marca pet expande portfólio com lançamento de 12 produtos

Special Dog Company expandiu o portfólio dos sachês da linha premium e premium especial

Gladys Magalhães

18/06/2023 às 08:00  atualizado em 18/06/2023 às 13:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Os produtos podem ser encontrados em mais de 40 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil

Os produtos podem ser encontrados em mais de 40 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil | Divulgação

A pandemia trouxe mais animais para dentro de casa e mesmo com o seu arrefecimento os negócios do segmento continuam aquecidos. Prova disso é que a Special Dog Company, empresa especializada na produção de alimentos para cães e gatos, acaba de lançar 12 produtos de uma só vez.

Continua depois da publicidade

A expansão do portfólio se deu com a apresentação de sachês das linhas premium e premium especial, que passam a contar com novos sabores tanto para cães, como para gatos. Os produtos podem ser encontrados em mais de 40 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.

“Estamos sempre em busca de novidades. Foram dois anos de pesquisas, testes e análises para expansão da linha com várias opções de sabores, o que impacta diretamente na decisão de compra. Da mesa do cliente para o potinho do pet, os novos sachês foram desenvolvidos sem adição de antioxidantes sintéticos, corantes e aromatizantes artificiais, e formulado com ingredientes como batata-doce integral, proteína isolada de ervilha, mandioca, carne de ovino, cúrcuma e urucum, que são ingredientes presentes na nossa dieta”, comenta Mariana Monti, gerente de P&D da Special Dog Company.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados